JRGAMEXFan
| |
GustavoCL
| Assunto: Re: PERGUNTA AO Vtcho Sáb Fev 11, 2012 7:43 am | |
| A pergunta era para o Vtcho, mas eu também sou dono do server. Com o nosso server, não recebemos lucro em dinheiro. Nós poderíamos até pedir uma certa quantia em dinheiro, para ter um certo rank. Sendo assim nós só perderíamos dinheiro pagando a conta de um host 24h e não teríamos controle do próprio server. Então como nosso computador já está um lixo que não liga, podemos talvez comprar um computador novo e usar o velho de host 24h, o que atrairia pessoas ao server e aumentaria o server para um server profissional, o que não deixaria os donos online por estarem ocupados com o server e teria que ter pelo menos umas 3 pessoas Operator, que pode promover e demitir, entre outras coisas, mas não seria descartado o fórum, pois teria MUITA gente pra avaliar! Acho que isso tenha te respondido E ter um server não é tão simples como você pensa. | |
|
JRGAMEXFan
| Assunto: Re: PERGUNTA AO Vtcho Ter Fev 14, 2012 8:25 am | |
| EI EU ESTAVA NO WOM E ACABEI DELETANDO O SERVER DA CRAFTING SEM QUERER EXISTE ALGUM SERVER ALTERNATIVO | |
|
Vtcho Admin
| Assunto: Re: PERGUNTA AO Vtcho Ter Fev 14, 2012 10:32 am | |
| Tente isso: quando fizer login no WoM (na versão atualizada), coloque login e senha normais. Antes de clicar em Sign In, clique na opção [X]Valid e deixe assim: [ ] Valid. Assim aparece um server Crafting Brasil igual, só que duplicado, ainda não sei o motivo disso. | |
|
bigfilippo
Mensagens : 210 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 26
| Assunto: Re: PERGUNTA AO Vtcho Ter Jun 12, 2012 8:46 am | |
| Agora eu sei pq o server naão fica 24 hs | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PERGUNTA AO Vtcho | |
| |
|