Olá, meu primeiro dia no server foi muito bom,
Já jogo a bastante tempo, mas foi em launcher de graça (que perde a graça depois de um tempo já que mods não funcionam e só pode jogar no single player, por isso não vale muito a pena, prefiro jogar com opções limitadas no multiplayer msm, daqui a poko acho que eu compro).
meu foco é construções aeroespaciais pois é isso q quero faze de engenharia (na vdd é mecânica de aeronaves).
Comecei fazendo uma girafa em um server guest pra quebra um gelo, termino ficando uma girafa misturada com pikachu kkkkk mas aí eu percebi que a maioria dos players estava em outro server, mudei pra lá.
Chegando nesse server, eu vi um cara (não lembro o nome) indo mostrar a casa pro WebCambr, eu segui, gostei muito da casa, depois procurei um rio, tentei construir um hidroplano, mas não deu muito certo.
Logo após achei uma área ver boa, comecei a fazer um helicóptero, modelo libélula, ficou bom até, depois fiz um hangar pra não ficar ao ar livre, e para ele se locomover eu fiz um heliponto de 15x15 na frente desse hangar.
Chamei o Vtcho pra ver, eu tava esperando uma crítica, mas eu recebi promoção
Com titulo de designer fui para o server designer1 achei uma área livre logo do lado do spawn, peguei várias imagens do google de onibus espaciais e disse a mim msm: challenge accepted
Foi bm complicado, primeiro a base, dps os motores, corpo, cauda, asas e muitas vezes tive que refazer a peça inteira pq tava em posição errada, muitas vezes de diferença de um bloco, mas quando eu tava fazendo o ambiente da cabine o Vtcho fecho o server
amanhã eu viajo eu volto na semana que vm, o jeito agr é torcer pra que eu não perca o trabalho.
No final o primeiro dia foi muito bom, o helicóptero ja tinha feito no minecraft lite do ipod, mas o ônibus espacial foi uma experiência muito boa para mim e pessoal muito lgl tbm