Vtcho Admin
| Assunto: Um tema para o Main Qui Jan 26, 2012 7:02 pm | |
| Há algum tempo eu estava com a ideia de fazer o mapa Main temático, de acordo com datas e eventos populares, como Natal, Ano Novo...
Eu gostaria de fazer o tema, porém não tem nenhuma data importante por perto, então gostaria que vocês sugerissem temas para colocar no Main. Os melhores temas serão colocados em uma enquete aqui no fórum.
PS.: meu irmão me lembrou do carnaval, então essa é uma opção da enquete.
Espero sua colaboração. | |
|
gui0120
| Assunto: Re: Um tema para o Main Qui Jan 26, 2012 7:08 pm | |
| vtcho coloca tema de verao e enfeita os predios da paisagem do placa do main no tema de canarval | |
|
HeadlessSkinsss
| Assunto: Tema para o main! Sáb Jan 28, 2012 7:41 am | |
| Vtcho, vc poderia colocar o tema de carnaval, mas tambem com uma placa bem grande dizendo como mudar de mapa. EX: Escreva /j guest9 para construir...
Acho que é uma boa ideia, pq assim os novatos não vao mais ficar perguntando como constroi! | |
|
PedroLegal
| Assunto: Bem,como estamos perto do carnaval Qui Fev 02, 2012 2:27 pm | |
| Bem,já que o carnaval está chegando,sugiro que no main,coloque um tema do carnaval,e também a palavra "Bem-vindo"(pq nos guests e flats tá escrito "welcome"),e colocando pixels de confetes(não o doce,confete MESMO),espero ter ajudado | |
|
Vtcho Admin
| Assunto: Re: Um tema para o Main Qui Fev 02, 2012 3:45 pm | |
| Nas placas fica "Welcome", "Dont Grief" e "Have fun" porque inicialmente o Crafting Brasil foi feito pra ser um server internacional, por ser mais fácil de administrar que um server brasileiro | |
|
bigfilippo
Mensagens : 210 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 26
| Assunto: Titulo pro main Seg Jun 11, 2012 7:26 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um tema para o Main | |
| |
|