Vtcho Admin
| Assunto: FAQ - Crafting BR Qua Jan 25, 2012 2:56 pm | |
| Frequently Asked Questions Questões frequentemente perguntadas Neste tópico serão respondidas as perguntas mais frequentes sobre Minecraft e o server. O que é um Griefer?- Resposta:
"Griefer" é um termo próprio do Minecraft para designar uma pessoa que destrói o trabalho das outras pessoas no jogo. Essas pessoas geralmente são banidas quando "griefam". Como eu posso ganhar rank no server?- Resposta:
"Ranks" ou títulos, podem ser conseguidos de várias formas no server Crafting Brasil. Clique aqui para obter mais informações. Os ranks variam de server para server. Evite ficar pedindo rank, isso facilita muito o trabalho da administração do server. O que é e o que não é "Grief"?- Resposta:
Grief é a destruição que um griefer causa. Algumas pessoas, quando entram em prédios fechados, por exemplo, retiram 2 blocos de uma parede para sair, ou um bloco do chão para descer. Isso não é considerado Grief. É possível perceber quando é grief quando há muitos blocos faltando em uma parede, por exemplo, ou no chão. Às vezes eu vejo prédios destruídos pela metade ou faltando coisas dentro. O que pode ser?- Resposta:
Quando um griefer é pego, TUDO o que ele fez em um mapa é desfeito, inclusive as construções. Pode ser que, quando o grief seja desfeito, prédios desapareçam na sua frente, por causa do dono dele, o griefer. Ao usar o comando /b, é possível saber quem griefou ou quem desfez o grief. Quandoo grief é desfeito, aparece "Vtcho placed Grass (UndoneOther)". o Undone Other indica que o trabalho do griefer foi desfeito. Eu sou guest e não posso usar cuboid. Por quê?- Resposta:
Cuboid é um comando para fazer um cubo com blocos de forma fácil e rápida. Exatamente por esse motivo as pessoas de rank Guest não podem usá-lo. Em construções, o cuboid ajuda muito. Porém, pode ser usado como arma de destruição em massa. Usando /z air, uma pessoa pode apagar construções em segundos. E mesmo com rank, o cuboid é limitado, por razões de segurança.
| |
|
bigfilippo
Mensagens : 210 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 26
| |