KakashiSA
Mensagens : 145 Reputação : -1 Data de inscrição : 31/01/2012 Idade : 25 Localização : Presidente Prudente, SP
| Assunto: Ajudem a escolher qual o melhor computador Sex Nov 23, 2012 7:36 am | |
| Eu estou em dúvida em qual desses três é melhor para comprar. Então vim aqui hehe. Vou começar pelo computador depois pelos dois notebooks:
Computador HP Pavilion P6-2100BR com AMD Dual Core A4-3400, 4GB,500GB,Radeon HD 6410D e Windows 7 + Monitor LCD LED Samsung 18.5" S19B300B Widescreen:
Processador AMD Dual Core A4-3400 2.7 GHz
Cache 1 MB
Memória RAM 4 GB
Sistema operacional Windows® 7 Home Basic autêntico 64 bits
Unidade óptica Gravador de DVD/CD
Leitor de cartão Memory Stick PRO, SD, MMC, XD, SDHC, MMCplus, Memory Stick
Sintonizador de TV não
Conexão s/ fio (wireless) não
Conexão Bluetooth não
Características gerais Leitor de Cartões Com o leitor de cartão de memória integrado, você descobrirá como é rápido e fácil transferir ou visualizar as fotos da câmera digital. Muita praticidade para o seu dia a dia.
Lembrando que esse tem em especial uma Placa de Video Radeon HD 6410D. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Notebook HP Pavilion G4-2160BR com Intel® Core™ i5-3210M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, LED 14” e Windows 7 Home Premium:
Processador Intel® Core™ i5-3210M 2.50 GHz com Turbo Boost até 3.10 GHz
Cache 3 MB L3
Sistema operacional Windows® 7 Home Premium 64 bits
Tamanho da tela 14”
Tipo de tela LCD LED
Leitor de cartão SD, MMC
Leitor biométrico Não
Webcam integrada Sim
Sintonizador de TV não
Conexão s/ fio (wireless) 802.11 b/g/n
Conexão Bluetooth Sim
Cor Branco
Características Gerais - Tela LED de alta definição, com tecnologia HP BrightView e resolução de 1366 x 768 - Webcam HP com microfone digital integrado
Lembrando que esse em especial tem um Processador Intel® Core™ i5-3210M. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Notebook Dell Inspiron i14-2530 com Intel® Core i5-3210M, 4GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, LED 14” e Windows 8:
Processador Intel® Core™ i5-3210M 2.5 GHz com Turbo Boost até 3.1 GHz
Cache 3 MB
Sistema operacional Windows® 8
Tamanho da tela 14"
Tipo de tela LCD LED
Leitor de cartão SD, SDHC, MMC
Leitor biométrico Não
Webcam integrada Sim
Resolução da webcam 1.3 MP
Sintonizador de TV não
Conexão s/ fio (wireless) 802.11 b/g/n
Conexão Bluetooth Sim
Cor Vermelho
Características Gerais - Tela LED de alta definição, com TrueLife™ e resolução de 1366 x 768 - 2 auto-falantes estéreo integrados, com tecnologia SRS Premium Sound - Microfone digital integrado Lembrando que esse em especial tem um Processador Intel® Core i5-3210M, um HD de 1TB e SO Windows 8.
Valeu. | |
|
bigfilippo
Mensagens : 210 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 26
| Assunto: Re: Ajudem a escolher qual o melhor computador Sex Dez 14, 2012 9:11 pm | |
| eu n sei mas (nem li tudo) acho q todos são bons principalmente o vermelho
| |
|