Crafting Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do server brasileiro de Minecraft Classic, Crafting Brasil

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Olhem minha skin no Minecraft!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PedroLegal

PedroLegal

Reputação : 0

Olhem minha skin no Minecraft!!! Empty
MensagemAssunto: Olhem minha skin no Minecraft!!!   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptySáb Mar 03, 2012 3:27 pm

Very Happy Olha só galera,no meu Minecraft pirata,eu virei o Super Mario!!! (versão 1.1)
Olhem minha skin no Minecraft!!! Scaled.php?server=820&filename=vireisupermariooo

Quem quiser saber onde eu baixo,é só procurar no minecraftskins.com e procurar por a sua skin e pronto,baixe a skin,procure no menu iniciar "%appdata%" (sem o "),vai aparecer a pasta Roaming,pegue a pasta .minecraft (ela tem o .(ponto) no começo), clique na pasta bin,depois vai ver lá no fim a palavra minecraft,abra ela com WinRar,procure a pasta mob,depois se você achar a parte escrita char.png,não faça nada,pegue a skin que vc baixou,nomeie ela de char(só char mesmo) e depois pegue ela,e coloque na pasta,a outra skin vai ser substituída e pronto,está ai a sua nova skin
Ir para o topo Ir para baixo
KakashiSA

KakashiSA

Reputação : -1

MensagemAssunto: Legal   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptySáb Mar 03, 2012 9:54 pm

Se você usa o optifine, não atualize para a proxima versão,não está disponível ainda na versão 1.2.3.

Obs:O jogo precisa mais ainda da capacidade do computador.

Recomendo uma placa de vídeo de pelo menos 512 mb nas próximas versões
http://Web excluído.By KakashiSA
PedroLegal

PedroLegal

MensagemAssunto: Re: Olhem minha skin no Minecraft!!!   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptyDom Mar 04, 2012 7:54 am

Wut? Mas eu não uso nenhum programa,eu só usei o Winrar pra muda a skin,poxa No
KakashiSA

KakashiSA

MensagemAssunto: Eu em =/   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptyDom Mar 04, 2012 6:36 pm

Eu só tava dando uma dica ao atualizar,poxa Desprezo Infinito
PedroLegal

PedroLegal

MensagemAssunto: O mais esquisito   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptySeg Mar 05, 2012 1:11 pm

Olha kra,o mais esquisito é que de repente minha versão(do nada) mudo pra 1.2.3,mas tudo tá de boa
KakashiSA

KakashiSA

MensagemAssunto: WoW   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptySeg Mar 05, 2012 7:41 pm

Estranho mesmo Gasp, isso sim é novidade Poker Face, então boa sorte no seu minecraft Razz
PedroLegal

PedroLegal

MensagemAssunto: Tenho 2 mundos agora   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptyTer Mar 06, 2012 2:44 pm

Apesar disso,eu tenho 2 mundos agora,o criativo é homenagem ao server,o sobrevivência tem nada ve com o server,mas ele já começa todo nevado,e o mais chato é que perto da minha casa vivem endermans Gasp
KakashiSA

KakashiSA

MensagemAssunto: LOL   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptyTer Mar 06, 2012 11:16 pm

Endermans atrapalham Shocked , uma vez eu ia atacar um ele se teletransportou atras de mim e eu morri FFFFFFUUUUUUUUUUU- , é o Goku do Minecraft Gasp
PedroLegal

PedroLegal

MensagemAssunto: Olha a minha sorte   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptyQua Mar 07, 2012 4:33 am

Eu descobri que lá tem Endermans por causa do som do teletransporte que eles fazem,eu escutei e disse"Ai meu Deus,Endermans!!!",corri pra casa,e até hoje não vi nenhum enderman perto de casa,nem mesmo levando 1 bloco dela,pois já tenho condições,já fiz uma armadura de ferro Fuck Yea! ,espada e picareta de ferro Aww Yeah! ,estou tentando procurar diamantes e até agora,nada FFFFFFUUUUUUUUUUU-
KakashiSA

KakashiSA

MensagemAssunto: WOW   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptyQua Mar 07, 2012 9:50 am

Eles estao espionando Gasp as vezes eles se teletransportam atras de você e te matam Mother of God!
bigfilippo

bigfilippo

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Olhem minha skin no Minecraft!!!   Olhem minha skin no Minecraft!!! EmptyTer Jun 12, 2012 8:24 am

kakashi pra mata enderman sem ele telesportar é bate da perna dele com a espada Very Happy Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Bad Poker Face Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olhem minha skin no Minecraft!!!   Olhem minha skin no Minecraft!!! Empty

Olhem minha skin no Minecraft!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1