Crafting Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do server brasileiro de Minecraft Classic, Crafting Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguem Pode me Responder ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MGokuu

MGokuu


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Alguem Pode me Responder  ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3 Empty
MensagemAssunto: Alguem Pode me Responder ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3   Alguem Pode me Responder  ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3 EmptySeg Jan 16, 2012 4:08 pm

Espero Qe me Ajudem



-MGokuu'''Architect'' (Quase Builder)
Ir para o topo Ir para baixo
Vtcho
Admin
Vtcho


Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Alguem Pode me Responder  ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Responder ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3   Alguem Pode me Responder  ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3 EmptySeg Jan 16, 2012 6:22 pm

Quando os mapas ficam lotados, eles são arquivados no computador. Eles ainda existem, só não podem ser acessados por qualquer um. Isso serve pra evitar uma lista grande de mapas inúteis, que não dá mais pra construir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crafting.forumbrasil.net
bigfilippo

bigfilippo


Mensagens : 210
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 26

Alguem Pode me Responder  ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Responder ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3   Alguem Pode me Responder  ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3 EmptySeg Jun 18, 2012 9:19 pm

E quando esses mapas são arquivados são criados outros mapas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem Pode me Responder  ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Responder ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3   Alguem Pode me Responder  ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem Pode me Responder ,, Pooq Sairam os ''Guest2 , Guest3 , Flat2 , Flat3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o banimento do vermao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafting Brasil :: Minecraft :: Dúvidas-
Ir para: