Crafting Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do server brasileiro de Minecraft Classic, Crafting Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro dia no server

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vicilu

Vicilu


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012

Primeiro dia no server Empty
MensagemAssunto: Primeiro dia no server   Primeiro dia no server EmptySex Jan 27, 2012 7:50 pm

Olá, meu primeiro dia no server foi muito bom,
Já jogo a bastante tempo, mas foi em launcher de graça (que perde a graça depois de um tempo já que mods não funcionam e só pode jogar no single player, por isso não vale muito a pena, prefiro jogar com opções limitadas no multiplayer msm, daqui a poko acho que eu compro).
meu foco é construções aeroespaciais pois é isso q quero faze de engenharia (na vdd é mecânica de aeronaves).
Comecei fazendo uma girafa em um server guest pra quebra um gelo, termino ficando uma girafa misturada com pikachu kkkkk mas aí eu percebi que a maioria dos players estava em outro server, mudei pra lá.
Chegando nesse server, eu vi um cara (não lembro o nome) indo mostrar a casa pro WebCambr, eu segui, gostei muito da casa, depois procurei um rio, tentei construir um hidroplano, mas não deu muito certo.
Logo após achei uma área ver boa, comecei a fazer um helicóptero, modelo libélula, ficou bom até, depois fiz um hangar pra não ficar ao ar livre, e para ele se locomover eu fiz um heliponto de 15x15 na frente desse hangar.
Chamei o Vtcho pra ver, eu tava esperando uma crítica, mas eu recebi promoção Laughing
Com titulo de designer fui para o server designer1 achei uma área livre logo do lado do spawn, peguei várias imagens do google de onibus espaciais e disse a mim msm: challenge accepted Challenge Accepted
Foi bm complicado, primeiro a base, dps os motores, corpo, cauda, asas e muitas vezes tive que refazer a peça inteira pq tava em posição errada, muitas vezes de diferença de um bloco, mas quando eu tava fazendo o ambiente da cabine o Vtcho fecho o server Sad amanhã eu viajo eu volto na semana que vm, o jeito agr é torcer pra que eu não perca o trabalho.
No final o primeiro dia foi muito bom, o helicóptero ja tinha feito no minecraft lite do ipod, mas o ônibus espacial foi uma experiência muito boa para mim e pessoal muito lgl tbm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vtcho
Admin
Vtcho


Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Primeiro dia no server Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia no server   Primeiro dia no server EmptySáb Jan 28, 2012 9:37 am

Acho que o Designer1 ainda fica por um bom tempo, ainda tem alguns espaços pra construir. Em uma semana esse mapa ainda tá lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crafting.forumbrasil.net
bigfilippo

bigfilippo


Mensagens : 210
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 26

Primeiro dia no server Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia no server   Primeiro dia no server EmptyTer Jun 12, 2012 9:10 am

Faz um 1 ano que to na crafting brasil (quase) e o designer 1 ainda existe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro dia no server Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia no server   Primeiro dia no server Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro dia no server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por que eu não entro no server?
» O SERVER NAO ABRE
» Quem tem Server
» Sua história no server
» pq o server nao abriu hj???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafting Brasil :: Off-topic :: Conversa aleatória-
Ir para: