Crafting Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do server brasileiro de Minecraft Classic, Crafting Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um tema para o Main

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vtcho
Admin
Vtcho


Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Um tema para o Main Empty
MensagemAssunto: Um tema para o Main   Um tema para o Main EmptyQui Jan 26, 2012 7:02 pm

Há algum tempo eu estava com a ideia de fazer o mapa Main temático, de acordo com datas e eventos populares, como Natal, Ano Novo...

Eu gostaria de fazer o tema, porém não tem nenhuma data importante por perto, então gostaria que vocês sugerissem temas para colocar no Main. Os melhores temas serão colocados em uma enquete aqui no fórum.

PS.: meu irmão me lembrou do carnaval, então essa é uma opção da enquete.

Espero sua colaboração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crafting.forumbrasil.net
gui0120

gui0120


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012

Um tema para o Main Empty
MensagemAssunto: Re: Um tema para o Main   Um tema para o Main EmptyQui Jan 26, 2012 7:08 pm

vtcho coloca tema de verao e enfeita os predios da paisagem do placa do main no tema de canarval
Ir para o topo Ir para baixo
HeadlessSkinsss

HeadlessSkinsss


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Um tema para o Main Empty
MensagemAssunto: Tema para o main!   Um tema para o Main EmptySáb Jan 28, 2012 7:41 am

Vtcho, vc poderia colocar o tema de carnaval, mas tambem com uma placa bem grande dizendo como mudar de mapa.
EX: Escreva /j guest9 para construir...

Acho que é uma boa ideia, pq assim os novatos não vao mais ficar perguntando como constroi!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroLegal

PedroLegal


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Um tema para o Main Empty
MensagemAssunto: Bem,como estamos perto do carnaval   Um tema para o Main EmptyQui Fev 02, 2012 2:27 pm

Bem,já que o carnaval está chegando,sugiro que no main,coloque um tema do carnaval,e também a palavra "Bem-vindo"(pq nos guests e flats tá escrito "welcome"),e colocando pixels de confetes(não o doce,confete MESMO),espero ter ajudado :3
Ir para o topo Ir para baixo
Vtcho
Admin
Vtcho


Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Um tema para o Main Empty
MensagemAssunto: Re: Um tema para o Main   Um tema para o Main EmptyQui Fev 02, 2012 3:45 pm

Nas placas fica "Welcome", "Dont Grief" e "Have fun" porque inicialmente o Crafting Brasil foi feito pra ser um server internacional, por ser mais fácil de administrar que um server brasileiro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://crafting.forumbrasil.net
bigfilippo

bigfilippo


Mensagens : 210
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 26

Um tema para o Main Empty
MensagemAssunto: Titulo pro main   Um tema para o Main EmptySeg Jun 11, 2012 7:26 pm

Amanhã é "Dias dos Namorados " vc pode fazer esse tema kkkkk ou a do carnaval que é melhor Smile Fuck Yea! Fuck Yea!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um tema para o Main Empty
MensagemAssunto: Re: Um tema para o Main   Um tema para o Main Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um tema para o Main
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tema do Main bonito
» Idéia para o Vtcho
» Guest > Designer
» Minha construçao para meu rank
» Como postar sua obra para rank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafting Brasil :: Minecraft :: Museu de construções-
Ir para: