Crafting Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do server brasileiro de Minecraft Classic, Crafting Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lista dos Ranks

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vtcho
Admin
Vtcho


Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Lista dos Ranks Empty
MensagemAssunto: Lista dos Ranks   Lista dos Ranks EmptyQua Jan 25, 2012 12:18 pm

Aqui está uma lista de todos os ranks do server e como cada um pode chegar neles.

*Griefer: Um rank em que não é possível construir nada, apenas falar no chat e ver alguns comandos básicos. Geralmente alguém consegue esse rank por griefar algo, porém que não chega a ponto de ser banido.

Guest: O rank padrão do server. Quem chega é automaticamente definido como Guest. Pode construir e deletar blocos nos mundos apropriados para isso.

Designer: Esse rank pode ser conseguido por construir coisas legais dentro do server e postar no fórum. Tem acesso a comandos para facilitar a construção, como cuboid (que faz cubos em áreas determinadas pelo jogador). Não é muito difícil chegar a esse rank. Além disso, tem os comandos de água e lava para construir.

Architect: O segundo e último rank que pode ser conseguido construindo. Para isso, o jogador deve construir algo realmente muito bom no server para chegar a esse rank. Tem comandos novos, como tp (teleporte: usa-se /tp [nome da pessoa] e você é levado até essa pessoa) e hide (usado para ficar invisivel a pessoas com rank inferior).

VIP: É um rank temporário. Pode ser conseguindo vencendo competições no server e é como uma ponte entre Guest/Designer para Architect.

Builder: Não é possível chegar a esse rank construindo. Esse rank é equivalente a moderador do server, o que exige muita responsabilidade. Para chegar a esse rank, é necessário ajudar os guests com água e lava, denunciar griefers no server. Não pedir para chegar a esse rank ajuda, afinal, sempre há muitos guests pedindo rank, o que é incômodo a todos. Basicamente, é preciso ganhar a confiança da administração do server.

Operator: Quase a mesma coisa de Engineer, equivale a sub-dono do server. Pode promover e banir pessoas, o que exige mais responsabilidade ainda do jogador. É necessário ter muita experiência no server e um bom senso de construção, afinal, é possível promover as pessoas.

Engineer: Não é possível chegar a este rank, sem exceções. É o maior rank, equivalente a dono do server. Tem poder de desligá-lo, mexer na database dos jogadores, o que é muito perigoso. Por esse motivo esse rank é totalmente fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crafting.forumbrasil.net
 
Lista dos Ranks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Comandos] Lista de Todos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafting Brasil :: Minecraft :: Ranks e Promoções-
Ir para: