Crafting Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do server brasileiro de Minecraft Classic, Crafting Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vi o Herobrine tenso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
KakashiSA

KakashiSA


Mensagens : 145
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25
Localização : Presidente Prudente, SP

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Vi o Herobrine tenso   Vi o Herobrine tenso EmptySáb Mar 17, 2012 10:09 pm

Ele apareceu no 1.2.3 Gasp !Pelo que parece o Notch mentiu denovo!Veja:
Vi o Herobrine tenso Herobrinej
Vi o Herobrine tenso Herobrine2

Obs:O Herobrine não fala stop, ele aterroriza falando inglês rindo e teleportando em volta de você, ele não fala igual ao server e sim igual aos outros, exemplo o q ele falou a mim: "<Herobrine>:To herobin haha" Gasp Gasp Gasp, essas imagens sao verdadeiras Shocked Shocked e eu só tirei essa fotos porque ele me matou e foi embora.Duração da batalha:20 min.

Ai está a prova qe ele está no 1.2.3.

Minha cara nos 20 min Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp Gasp
Ir para o topo Ir para baixo
http://Web excluído.By KakashiSA
KakashiSA

KakashiSA


Mensagens : 145
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25
Localização : Presidente Prudente, SP

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Outra coisa   Vi o Herobrine tenso EmptyDom Mar 18, 2012 2:28 pm

Outra coisa, esse server n tem tp e ele conseguia controlar o chat do server.Exemplo:"[Server]I will kill you"


Última edição por KakashiSA em Dom Mar 18, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Web excluído.By KakashiSA
KakashiSA

KakashiSA


Mensagens : 145
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25
Localização : Presidente Prudente, SP

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Outra coisa   Vi o Herobrine tenso EmptyDom Mar 18, 2012 2:48 pm

Outra coisa, nesse server n tem edit Gasp , então o único modo de ser uma pessoa seria ser a primeira conta usada como herobrine no minecraft inteiro!O único modo é assim gente.Então seria mais difícil ver um carinha usando conta de herobinre nesse server (1 em 25.000.000 de vê-lo) do que ver o verdadeiro (1 em 100 chances de vê-lo).Para ver um nick usando Herobrine nesse server com nick editado é tendo o nick do herobrine original mesmo Poker Face .Então é isso.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Web excluído.By KakashiSA
Vtcho
Admin
Vtcho


Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Vi o Herobrine tenso   Vi o Herobrine tenso EmptySeg Mar 19, 2012 12:37 pm

Se você usa minecraft pirata, você deve saber que pra usar uma conta só precisa colocar o nome no lugar de colocar o nome. Assim, qualquer pessoa pode usar o nome do Herobrine, do Notch, do Monark (monerk) em qualquer server. Como tinha apenas 7 pessoas online, é possível ver que não tem muitas pessoas no server. Se o server possui plugin de senha, a conta Herobrine foi um dos primeiros players desse server, mesmo que não seja o Herobrine. Se o server não possui o plugin de senha (o que é difícil), qualquer um pôde entrar com a conta do Herobrine e ficar passando medo nos outros.

Oooooou, pode ser um Bot do server pra passar medo nas pessoas. Isso tornaria possível a questão do teleporte.

Se não for um bot, o teleporte deve ser apenas o Herobrine correndo e com lag no server.

EDIT: O Herobrine real não mostra o nick por cima dele. Sem mais, caso encerrado. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://crafting.forumbrasil.net
PedroLegal

PedroLegal


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Vi o Herobrine tenso   Vi o Herobrine tenso EmptySex Abr 06, 2012 8:19 am

Eu quero saber que server é esse,pois encontrei um server ruim que pede pra se registrar e não consigo FFFFFFUUUUUUUUUUU-
Ir para o topo Ir para baixo
KakashiSA

KakashiSA


Mensagens : 145
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25
Localização : Presidente Prudente, SP

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: !   Vi o Herobrine tenso EmptyDom Abr 08, 2012 6:03 pm

Talvez já usaram seu nome nesse server Poker Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://Web excluído.By KakashiSA
PedroLegal

PedroLegal


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Vi o Herobrine tenso   Vi o Herobrine tenso EmptyDom Abr 08, 2012 6:41 pm

Bem,eu só quero saber o endereço do server Poker Face ,pois eu já to no Craftlandia e outro
Ir para o topo Ir para baixo
PedroLegal

PedroLegal


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Craftlandia é horrível   Vi o Herobrine tenso EmptySeg Abr 30, 2012 10:12 am

Tá bom cara,eu já achei outro server,graças a Notch você não estava no Craftlandia, lá não tem lugar pra construir,tem mtos griefers True Story ,eu achei uma vila abandonada no server completamente grifada,eu estava lá sozinho,não tinga ninguém lá,nenhum sinal de players Forever Alone ,mas eu achei um server muito bom,onde eu construí uma vila,que fez fama no primeiro dia,e no segundo,foi horrível,ela foi toda queimada Mother of God! ,mas eu ordenei que agora em diante todas as casas sejam de pedra,agora elas são,tem umas casas abandonadas,uma amigo meu foi banido por roubar,mas ele fez outra conta e fez outra casa,e um que abandonou faz muito tempo,então eu estou vendendo elas,por 1000 Coins(moedas do server) ou pode pagar com 15 diamantes. Se quiser ver o server está aqui o ip dele,o nome dele é EliteCraft BR(sem hamachi e white-list)
IP: 189.4.239.153
Para se registrar no server coloque: /register (sua senha) (senha novamente para confirmar)

Espero você lá :3
Ir para o topo Ir para baixo
KakashiSA

KakashiSA


Mensagens : 145
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25
Localização : Presidente Prudente, SP

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Vou ver   Vi o Herobrine tenso EmptyTer maio 01, 2012 11:27 pm

Essas coisas de registrar eu sei. (Óbvio, sou OP eu 7 servers So much win! ).
Ir para o topo Ir para baixo
http://Web excluído.By KakashiSA
KakashiSA

KakashiSA


Mensagens : 145
Reputação : -1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25
Localização : Presidente Prudente, SP

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: nds   Vi o Herobrine tenso EmptyTer maio 01, 2012 11:30 pm

Mensagem eliminada hehe


Última edição por KakashiSA em Qui maio 03, 2012 10:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Web excluído.By KakashiSA
PedroLegal

PedroLegal


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Mas por favor,acesse o server que eu te passei   Vi o Herobrine tenso EmptyQua maio 02, 2012 5:53 am

Acessa o server que eu te passei,ele é muito bom Sad
Mas ele mudou de IP,só isso,eu vou te passar(sem hamachi e white-list)
Nome do server: Elitecraft Br
IP: 69.162.80.12
Ir para o topo Ir para baixo
bigfilippo

bigfilippo


Mensagens : 210
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 26

Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Mentira   Vi o Herobrine tenso EmptySeg Jun 11, 2012 11:12 pm

Aquele não é o herobrine verdadeiro é a mesma coisa que o vtcho falo tudo explicado Smile Bad Poker Face Evil or Very Mad NyanNyannyanNyannyan Gasp Gasp Gasp Gasp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vi o Herobrine tenso Empty
MensagemAssunto: Re: Vi o Herobrine tenso   Vi o Herobrine tenso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vi o Herobrine tenso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nao é o herobrine
» Virei Herobrine!!!!
» O Herobrine foi retirado do Minecraft 1.2 !!!
» Sendo vigiado pelo Herobrine!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crafting Brasil :: Off-topic :: Conversa aleatória-
Ir para: